[Estudo de Caso] - Comunique-se Digital reestrutura site da Enfoque Pesquisa

Contexto

Criada em 1988 pela antropóloga Zilda Knoploch, a longa atuação como agência independente diz muito sobre as forças da empresa. Atuam num mercado em constante mutação e ambiente de negócios hostil, onde apenas os mais competentes sobrevivem. Assim, acompanham a evolução metodológica ao trazer novas técnicas e tecnologias adequadas ao novo milênio.

Sempre buscando atender as necessidades dos clientes, a Enfoque construiu relacionamento pensando no presente, mas olhando para o futuro. As inovações que adotaram são uma forma de fazer mais e melhor para o sucesso das marcas que atendem.

Desafio

O site da empresa estava ultrapassado e não refletia suas conquistas, nem o momento atual de crescimento e evolução da Enfoque.

O novo canal deveria transmitir modernidade, estar no estado da arte do negócio, mas com seriedade e credibilidade. Precisaria comunicar o que fazem, mostrando que adotam inovações sem perder o maior valor que é o conhecimento, o DNA da Enfoque.

Plano

A equipe de desenvolvimento do Grupo Comunique-se analisou a identidade visual da Enfoque para que o novo site pudesse transmitir, fielmente, o perfil da empresa.

Como o mercado de pesquisas evolui a passos rápidos, adotando novas metodologias e incorporando tecnologias digitais, o canal passaria a remeter a credibilidade que a Enfoque tem em seu segmento de atuação, enfatizando sua bagagem e a constante evolução no ramo de pesquisas.

Execução

O desenvolvimento do projeto do novo site da Enfoque teve um elemento muito importante: a confiança. A equipe do Comunique-se teve a oportunidade de gerar e organizar toda estrutura de canais do site, tal como os elementos que iriam compor a página inicial.

Neste momento, a Enfoque e o Comunique-se estiveram em contato constante até que o formato do site e as informações ficaram na medida certa para a criação do Layout. Assim, foi desenvolvida toda a identidade visual do site, com layout inovador, páginas modernas e totalmente de acordo com as tendências mobile.

“O resultado foi muito positivo, pois atendeu todas as necessidades que a Enfoque precisa para nova fase da empresa. Essa relação de confiança foi, certamente, o ponto crucial para o desenvolvimento do projeto”, afirma Denisson Sousa, Gerente de Design do Grupo Comunique-se.

Resultados

“Estou encantada com a forma com que o time do Comunique-se desenvolveu o novo site da Enfoque. Eles são criativos, ágeis e extremamente bons e eficientes em atendimento, uma coisa rara atualmente”, destaca Zilda Knoploch, CEO e fundadora da Enfoque.

O desenvolvimento do novo site da Enfoque Pesquisa foi além das expectativas, isso levou a empresa a implantar um novo processo de comunicação corporativa, usando o Workr, plataforma de comunicação corporativa do Grupo Comunique-se.

“Para nós esta solução se encaixa perfeitamente, já que ela pode ser operada facilmente por pessoas sem conhecimento técnico. Além disso, por ter tudo em um só lugar e funcionar em celulares e tablets, condiz com nosso modelo de negócios que valoriza a mobilidade e busca fazer mais com menos tempo e recursos”, conclui Zilda.

Conheça o novo site da Enfoque Pesquisa: www.enfoquepesquisa.com.br

 

Solicite uma demonstração

Receba informações sobre nossa poderosa plataforma de Digital PR

Criada em 1988 pela antropóloga Zilda Knoploch, a longa atuação como agência independente diz muito sobre as forças da empresa. Atuam num mercado em constante mutação e ambiente de negócios hostil, onde apenas os mais competentes sobrevivem. Assim, acompanham a evolução metodológica ao trazer novas técnicas e tecnologias adequadas ao novo milênio.
  •   
logo comunique-se

Copyright © 2016 Comunique-se