Publique seus Fatos Relevantes na maior rede de distribuição do país

Máxima visibilidade de Fatos Relevantes

Em parceria com a ABRASCA (Associação Brasileira de Companhias Abertas), o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e o Grupo Comunique-se, foi criado o serviço Rede de Divulgação, um canal que divulga e coloca em evidência na mídia online os Fatos Relevantes das companhias abertas.

Instrução CVM nº547
Serviço apurado de acordo com a instrução, que flexibiliza a publicação de Fatos Relevantes em portais de grande circulação. O acesso fica no portal de maneira gratuita e na íntegra para todo o público.

Divulgação de três formas diferentes
Além da disponibilização no site, a disseminação dos fatos relevantes se dá por conta da:
1. Veiculação em mais de 60 sites parceiros.
2. Indexação nos mecanismos de busca, como o Google, via Search Engine Optimization (SEO).
3. Envio por e-mail para milhares de jornalistas assinantes do serviço.

Opção de ação pontual ou uso ilimitado
A contratação do serviço permite uso ilimitado em valor fixo, para o envio de quantos comunicados, fatos ou releases forem desejados ou também a possibilidade de ações pontuais unitárias.
"Com a Rede de Divulgação, a Instrução CVM nº 547 é atendida e haverá também um ótimo custo-benefício para as companhias." - Antonio Castro, Presidente da ABRASCA.
"Uma audiência diferenciada com os públicos de interesse das companhias." - Geraldo Soares, Presidente do Conselho de Administração do IBRI.
"O objetivo é buscar transparência e agilidade no relacionamento das companhias abertas com os investidores" - Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.

Solicite uma demonstração

Receba informações sobre nossa poderosa plataforma de Digital PR

  •   
logo comunique-se

Copyright © 2016 Comunique-se