EBOOK
10 DICAS PARA SUA EMPRESA APARECER NA MÍDIA
Você sabia que estar presente em publicações como portais, blogs, jornais, revistas, rádio e televisão pode contribuir, e muito, para impulsionar sua marca?
A mídia tem um grande poder de disseminar assuntos, formar opinião e construir a imagem de um negócio.
A presença em veículos de comunicação cria credibilidade, empatia, confiança e tudo isso gera retornos expressivos para alavancar seu negócio.
Um trabalho continuado de relacionamento com a imprensa permite a uma empresa criar um vínculo de confiança com os veículos de comunicação e sedimentar sua imagem de forma positiva na mídia, além de tornar seus porta-vozes fonte de informação e referência em determinados assuntos.
Diante disso, resolvemos elaborar dicas para você conseguir colocar seu negócio na mídia e usufruir de todos esses benefícios.
Acesso gratuito e imediato
O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Comunique-se S/A. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade. Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. A Comunique-se S/A pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade. Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@comunique-se.com.br. Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail dpo@comunique-se.com.br