EBOOK
O PAPEL DA ASSESSORIA DE IMPRENSA NA GESTÃO DE CRISES
A gestão de crises é uma das áreas mais importantes da assessoria de imprensa. Afinal, situações de risco podem afetar seriamente a imagem e a reputação de uma empresa ou organização. Por isso, é essencial saber antecipar, prevenir e lidar com essas situações de forma eficiente.
Por isso, neste ebook do Comunique-se, vamos mostrar como a assessoria de imprensa pode atuar para garantir a segurança da marca e manter uma boa reputação mesmo em momentos difíceis. Acesse gratuitamente preenchendo o formulário!
Abaixo, os principais tópicos abordados no material:
Acesso gratuito e imediato
O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Comunique-se S/A. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade. Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. A Comunique-se S/A pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade. Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@comunique-se.com.br. Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail dpo@comunique-se.com.br