PESQUISA

ASSESSORES DE IMPRENSA NA VISÃO DOS JORNALISTAS

O bom relacionamento entre jornalistas e assessores de imprensa é primordial para a função de ambas as partes. Afinal, um depende do outro, pois o assessor de imprensa é a ponte entre a pauta e o jornalista.

Foi pensando nisso que o Comunique-se realizou a pesquisa “Assessores de imprensa na visão dos jornalistas”, a fim de contribuir para o melhor proveito nessa relação, evidenciando os pontos positivos e negativos.

Confira abaixo alguns insights do material:
  • O melhor dia para receber follow up;
  • O que mais incomoda em um assessor de imprensa;
  • O que faz ou não um jornalista aproveitar um release;
  • A preferência dos jornalistas na cobertura de eventos;
  • A importância do trabalho do assessor para os jornalistas;
  • A melhor faixa de horário para receber ligações de um assessor;
  • O uso de novos canais de comunicação, como ferramentas de conversa, para relacionamento entre as partes.

Acesso gratuito e imediato

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Comunique-se S/A. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade. Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. A Comunique-se S/A pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade. Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@comunique-se.com.br. Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail dpo@comunique-se.com.br