E-BOOK
Melhores práticas para se relacionar com a imprensa
Segmentar o mailing de acordo com o tipo de conteúdo é mais eficiente em comparação a uma lista ampla e genérica.
Na prática, quanto maior o volume de contatos recebendo os releases, menor é a taxa de abertura desses e-mails, isso ocorre com listas não segmentadas. Segundo uma pesquisa realizada pelo Comunique-se, quanto mais segmentado seu mailing, melhor o resultado em abertura de e-mails.
Acesso gratuito e imediato
O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Comunique-se S/A. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade. Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. A Comunique-se S/A pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade. Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@comunique-se.com.br. Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail dpo@comunique-se.com.br