Essa é a nossa

IDENTIDADE

PROPÓSITO

Conectando as marcas aos seus públicos por meio de alta tecnologia

Com esse propósito central, o Comunique-se começou a construir a sua história em setembro de 2001. De lá para cá, a empresa tem conseguido — com êxito — fazer essa conexão em segmentos como jornalismo, marketing de influência, relações com investidores, relações públicas e comunicação interna. Para que tal exatidão siga bem estruturada, a empresa não abre mão de sua visão, missão e valores.

Missão

Ser a melhor media tech brasileira, one stop shopping em tecnologia e serviços, para conectar marcas aos seus públicos-alvo

Visão

Conectar marcas aos seus diversos público-alvo, por meio de alta tecnologia e serviços que proporcione aos seus clientes: Redução de custo (redução de CAC), Aumento de volume, Aumento de produtividade dos times

NOSSOS

Valores

resultados

Loucos por Resultados

– Meritocracia
– Alto desempenho
– Decisões baseadas em fatos e dados
– Feedback contínuo

Atitude Empreendedora

Atitude Empreendedora

– Fazer acontecer
– Sonhar grande
– Atrair gente melhor que a gente
– Buscar o simples

Efeito Uau

Efeito UAU

– Cuidado com as pessoas
– Qualidade nas entregas
– Agilidade e inovação
– Liderança inspiradora

BRANDING

O grupo Comunique-se e suas marcas

As soluções do Comunique-se têm o objetivo de conectar marcas aos seus públicos por meio de alta tecnologia. O C-se 360, por exemplo, se propõe a ampliar o relacionamento entre profissionais de comunicação e jornalistas de redação. O Influency.me, oferece meios para estreitar a relação entre marcas e influenciadores digitais. Por outro lado, a SuaTV aproxima companhias aos seus públicos internos, por meio de uma comunicação rápida, dinâmica e sustentável. Enquanto o DINO, fortalece a imagem e reputação de empresas por meio de notícias corporativas publicadas em grandes veículos de comunicação. Já a RIWeb, intensifica e aprimora o relacionamento entre empresas de capital aberto com investidores.

Logo Comunique-se 360
RIWEB
Influency.me
suaTV
Portal Comunique-se
DINO divulgador de notícias

PERSONALIDADE

O Bocão

O Bocão faz parte da história do Comunique-se. Além de ser figura carimbada na marca desde a fundação, tornou-se o mascote oficial de identidade da companhia. Com a mesma essência da palavra que carrega o nome da empresa, o Bocão surgiu com o propósito de simbolizar o ato de se conectar por meio da comunicação. Assim como a própria comunicação, o mascote passou por inovações ao longo dos últimos anos. Ganhou novas formas, novos canais e evoluiu. Apesar das transformações, mantém o mesmo propósito. O Bocão está presente em ações sociais, ações internas, redes sociais e, claro, é presença garantida na recepção do escritório, representado por uma grande escultura.

Símbolo do bocão em branco com fundo laranja. Silhueta de uma cabeça quadrada com a boca aberta.
Bocão esculpido em laranja no saguão da empresa
Bocão com língua de fora, tema da festa de fim de ano, a Laranjada
Ícone do Comunique-se, o Bocão, estilizado com chapéu de aniversário em comemoração aos 18 anos.

DESIGN

Nossa identidade visual

Junto com seu crescimento o Comunique-se também passou por transformações visuais. Na busca pela própria identidade chegamos no começo de tudo, nosso laranja do Bocão. Nossa linguagem visual reflete a força e vivacidade de uma empresa jovem e antenada, mas que já alcançou “maioridade”. Nossa marca é responsiva e nossa identidade adaptável, fluida; digna dos tempos em que vivemos. Com cores como um Laranja vibrante e um cinza mais sério, trazemos em nossa identidade visual o compromisso com a inovação, mas também a seriedade que um grande grupo de comunicação precisa ter com seus mais de três mil clientes de todos os tamanhos.

Veja abaixo nosso brand guide completo:

Quer fazer sucesso em sua comunicação?

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece na comunicação

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Comunique-se S/A. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade. Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. A Comunique-se S/A pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade. Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@comunique-se.com.br. Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail dpo@comunique-se.com.br

EVENTOS

Saiba mais sobre nossas renomadas premiações

Prêmio Comunique-se
Prêmio Influency.me
logo Comunique-se