Essa é a nossa

IDENTIDADE

PROPÓSITO

Conectando as marcas aos seus públicos por meio de alta tecnologia

Com esse propósito central, o Comunique-se começou a construir a sua história em setembro de 2001. De lá para cá, a empresa tem conseguido — com êxito — fazer essa conexão em segmentos como jornalismo, relações com investidores, relações públicas e comunicação interna. Para que tal exatidão siga bem estruturada, a empresa não abre mão de sua visão, missão e valores.

Missão

Entregar ao mercado uma solução completa e de alta qualidade de gestão e operação de ações de PR.

Visão

Tornar o Comunique-se 360 a plataforma SaaS para relações públicas líder na América Latina.

NOSSOS

Valores

resultados

Metas Arrojadas

🟠 Meritocracia;
🟠 Alto desempenho;
🟠 Decisões baseadas em fatos e dados;
🟠 Feedback contínuo.

Atitude Empreendedora

Pessoas Conectadas

🟠 Equipes unidas;
🟠 Troca de experiência e conhecimentos;
🟠 Atrair gente melhor que a gente;
🟠 Buscar o simples.

Efeito Uau

Efeito UAU

🟠 Cuidado com as pessoas;
🟠 Qualidade nas entregas;
🟠 Agilidade e inovação;
🟠 Liderança inspiradora.

PERSONALIDADE

O Bocão

O Bocão faz parte da história do Comunique-se. Além de ser figura carimbada na marca desde a fundação, tornou-se o mascote oficial de identidade da companhia. Com a mesma essência da palavra que carrega o nome da empresa, o Bocão surgiu com o propósito de simbolizar o ato de se conectar por meio da comunicação. Assim como a própria comunicação, o mascote passou por inovações ao longo dos últimos anos. Ganhou novas formas, novos canais e evoluiu. Apesar das transformações, mantém o mesmo propósito. O Bocão está presente em ações sociais, ações internas e nas redes sociais.

Símbolo do bocão em branco com fundo laranja. Silhueta de uma cabeça quadrada com a boca aberta.
Bocão esculpido em laranja no saguão da empresa
Bocão com língua de fora, tema da festa de fim de ano, a Laranjada
Ícone do Comunique-se, o Bocão, estilizado com chapéu de aniversário em comemoração aos 18 anos.

DESIGN

Nossa identidade visual

Junto com seu crescimento, o Comunique-se também passou por transformações visuais. Nossa linguagem visual reflete a força e vivacidade de uma empresa responsável e inovadora. Nossa marca é responsiva e nossa identidade adaptável, fluida; digna dos tempos em que vivemos. Com cores como um laranja vibrante e um cinza mais sólido, trazemos em nossa identidade visual o compromisso com a inovação e a seriedade de um grande grupo de comunicação com milhares de clientes de todos os tamanhos.

Veja abaixo nosso brand guide completo:

Quer fazer sucesso em sua comunicação?

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece na comunicação

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Comunique-se S/A. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade. Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. A Comunique-se S/A pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade. Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@comunique-se.com.br. Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail dpo@comunique-se.com.br