A reputação de marca é um dos ativos mais importantes para qualquer empresa. Saber...
Filtrar Categorias
TODAS AS CATEGORIAS
Comunicação Corporativa
Hotelaria
Marketing de Influência
Gastronomia
-
Atualmente, empresas de diversos segmentos estão investindo muito dinheiro em cursos voltados para o...
-
Relações Públicas e Marketing são duas áreas que, apesar de serem muito próximas, possuem...
-
Entenda, neste artigo, o que é follow up e qual a sua importância no...
-
Veja neste artigo, um passo a passo completo de como desenvolver um podcast do...
-
O email é uma ferramenta utilizada por todas as empresas que adotam estratégias de...
-
Nos últimos anos, devido ao grande número de ouvintes de podcast no Brasil, outro...
-
Gestão de tarefas é um assunto bastante abordado em discussões profissionais e guiam as...
-
Manter uma reputação positiva na mídia não é nada fácil. Nos tempos atuais, todo...
-
Assessores de imprensa devem tratar todos os meios de comunicação do mesmo jeito? A...
-
O markerting de influência ganha cada vez mais força no mercado. O profissional de...
-
Com base na última pesquisa do Portal Comunique-se, sobre a relação entre ‘jornalistas e...
-
SEO em release O release e o SEO têm objetivos sinérgicos. Por um lado, os...
-
Pesquisa promovida pelo Grupo Comunique-se contou com a participação de 827 assessores de imprensa...
-
Com base na pesquisa promovida pelo Portal Comunique-se, veja o que você, como assessor...
-
Profissionais da área de comunicação, principalmente assessores de imprensa, utilizam a análise de sentimento...
-
Manter a reputação de uma empresa não é nada fácil. Por isso, na hora...
-
Realizar um gerenciamento de crise é fundamental para que a empresa mantenha sua reputação...
-
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) — que está em vigor desde...
-
Ao contrário do que se pensava, o podcast tornou-se ferramenta crucial para qualquer área ou negócio. Desenvolvido...